quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Conclusão

Hoje fizemos a apresentação do trabalho. De forma geral fomos bem sucedidos pois aparentemente conseguimos transmitir nossa ideia e mostrar que o projeto é viavel. A maquete e os slides facilitaram muito o entendimento. Vamos às auto avaliações.


Rafael Reis Nassaralla: Acho que minha nota deveria ser 9, pois executei com muito empenho todas as tarefas que a mim ficaram impostas, inclusive a atualização semanal do blog. Uma das minhas falhas foi não ter dedicado mais no início do projeto.

Cícero Vilela: nota: 7; no inicio estava mais empenhado, mais motivado. Mas com o passar do período outras matérias me demandavam mais tempo, por isso o lactea ficou em segundo plano, eu poderia ter me empenhado mais na realização do mesmo.

Bernardo Azevedo: nota 8. Estava pouco motivado no inicio, sem disposição para realizar o trabalho. No final do período a vontade aumentou e realizei com sucesso a montagem da maquete.

Um comentário:

  1. Oie. Eu sou aluna do Senai, curso Técnico em Telecom e estamos no terceiro termo, pensando num projeto para o nosso TCC. Estamos com a ideia de um ponto de ônibus para todos, e que ria saber se vocês não poderiam nos ajudar, falando de suas experiências nesse projeto do POI, que eu achei muito interessante. Caso queiram, entrem em contato --> joh_nasci@hotmail.com.
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir